Logo IFRJ

Editais Internos

VIGENTES

Edital 24.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Eletrotécnica. Acesse a classificação final aqui

Edital 23.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Metrologia. Acesse a classificação final aqui.

Edital 22.2023 - Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica Licenciatura em  Física. Acesse a classificação final aqui.

Edital 21.2023 - Processo Seletivo para Monitoria de Inclusão em Educação. Acesse a classificação final aqui.

Edital 20.2023 - Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica Licenciatura em  Física. Edital 22 retificado.

Edital 19.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Eletrônica. Se você é nosso aluno, acesse o edital faça a sua inscrição aqui

Edital 18.2023 - Processo Seletivo para Monitoria NUGEDS. Acesse a classificação final aqui.

Edital 17.2023 - Processo Seletivo para Monitoria Voluntária de Inclusão em Educação. Se você é nosso aluno, acesse o edital faça a sua inscrição aqui

Edital 16.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório de Ensino e Aprendizagem em Matemática. Acesse a classificação final aqui.

Edital 15.2023 - Processo Seletivo para Monitoria de Inclusão em Educação. Acesse a classificação final aqui 

Edital 12.2023 - Processo Seletivo para Monitoria em Atividades de Extensão. Acesse a classificação final aqui.

Edital 11.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Projeto Galeria de Arte da Biblioteca. Acesse a classificação final aqui.

Edital 10.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório de Prototipagem IF MAker - Oficina  Criativa do Sul Fluminense. Acesse a classificação final aqui.

Edital 09.2023 - Processo Seletivo para Monitoria em Atividades de Extensão. Acesse a classificação aqui.

Edital 08.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Projeto Trilha da Ciência. Acesse a classificação final aqui.

Edital 07.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Biologia e Química. Acesse a classificação final aqui.

Edital 06.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Física. Acesse a classificação final aqui.

Edital 05/2023 - Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica Licenciatura em Matemática. Acesse a classificação final aqui.

Edital 04.2023 - Processo Seletivo para Monitoria da Biblioteca. Acesse a classificação final aqui.

Edital 03/2023 - Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica Licenciatura em Física. Acesse a classificação final aqui. 

Edital 02.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório de Informática. Se você é aluno do curos de Automação Industrial, acesse a classificação final aqui.

Edital 01.2023 - Processo Seletivo para Monitoria do  Laboratório Didático de Metrologia. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

 

ENCERRADOS

Edital 01.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório de Prototipagem IF MAker - Oficina  Criativa do Sul Fluminense. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 02.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Eletrônica. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 03.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do  Laboratório Didático de Metrologia. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 04.2022 - Processo Seletivo para Monitoria da Biblioteca. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 05.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Automação e Instrumentação. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 06.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Biologia e Química. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 07.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Física. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 08.2022 - Retificação do Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório de Prototipagem IF MAker - Oficina  Criativa do Sul Fluminense. Novo 

Edital 09.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Eletrotécnica. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 10.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Matemática. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 11.2022 - Retificação do Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Eletrônica. Novo

Edital 12.2022 - Retificação do Processo Seletivo para Monitoria da Biblioteca. Novo 

Edital 13.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Projeto Trilha da Ciência. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 14.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório de Informática. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Edital 15.2022 - Retificação do Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Matemática. Novo

Edital 16-2022: Processo seletivo de seleção simplificada de bolsistas para o projeto aprovado no Edital 84/2021 - "Apoio a iniciativas de criação, estruturação e fortalecimento de ambientes e mecanismos de inovação na RFEPCT"  Resultado final

Edital 18.2022 - Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica Licenciatura em Física. Acesse o resultado aqui.

Edital 19.2022 - Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica Licenciatura em Matemática - Acesse o resultado aqui 

Edital 20.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Eletrotécnica. Acesse o resultado aqui.

Edital 21.2022 - Processo Seletivo para cadastro de reserva do Laboratório de Prototipagem IFMaker. Se você é nosso aluno, acesse o edital e faça sua inscrição aqui!

Edital 22.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de  Matemática. Acesse o resultado aqui.

Edital 23.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Eletrônica. Acesse o resultado aqui.

Edital 24.2022 - Processo Seletivo para Monitoria do Automação e Instrumentação. Acesse o resultado aqui.

Anos anteriores

Edital de Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Metrologia. Se você é nosso aluno, acesse nesse link o edital.

Edital de Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Eletrônica. Se você é nosso aluno, acesse nesse link o edital.

Edital de Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Metrologia. Se você é nosso aluno, acesse nesse link o edital.

Edital de Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Física. Se você é nosso aluno, acesse nesse link o edital.

Edital de Processo Seletivo para Monitoria do Laboratório Didático de Automação e Instrumentação. Se você é nosso aluno, acesse a classificação final aqui.

Foi publicado hoje o Edital da eleição de discentes para os colegiados dos cursos técnicos. Se você é nosso aluno de curso técnico acesse nesse link o edital.

Edital do CONCURSO DE CRIAÇÃO PARA O LOGO DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DO CAMPUS VOLTA REDONDA.Clique aqui para acessar o EDITAL

Edital interno contendo as normas referentes a eleição para membros titulares e/ou respectivos suplentes para o Colegiado do Campus Volta Redonda.

Edital 04/2018

 

 

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS