Logo IFRJ

Cadastro de Ações e Projetos

Cadastre seu projeto ou evento de extensão!

 

FLUXO CONTÍNUO: CADASTRO INTERNO DE AÇÕES/PROJETOS DE EXTENSÃO DO Campus RIO DE JANEIRO 

O cadastramento de eventos, minicursos, oficinas e projetos deverá ser realizado pelo coordenador da ação.  O cadastramento terá efeito de inscrição junto à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), à Direção de Extensão, Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DEPPI) e à Coordenação de Extensão (COEX) do Campus.  

Este cadastro tem o objetivo de registrar as atividades extensionistas em desenvolvimento no campus Rio de Janeiro, realizar o acompanhamento das atividades de extensão, facilitar os processos de preenchimento de indicadores, dar maior visibilidade a estas atividades e otimizar o uso dos espaços e recursos disponíveis no campus. Não temos previsão orçamentária para auxílio financeiro. 

Todas as atividades extensionistas realizadas no Campus devem ser cadastradas, com exceção das submetidas e aprovadas em editais internos e externos. 

* Não esqueça de enviar e-mail para reservaauditorio.cmar@ifrj.edu.br para solicitar a reserva do auditório do campus caso necessite de espaços presenciais. 

LISTA DE NECESSIDADES PARA RESERVA DO AUDITÓRIO PARA  EVENTOS E AÇÕES

LISTA DE NECESSIDADES PARA RESERVA DO AUDITÓRIO PARA FORMATURAS

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da Coordenação de Extensão (COEX) do Campuscoex.cmar@ifrj.edu.br

Para cadastrar cursos de extensão: https://portal.ifrj.edu.br/rio-de-janeiro/cadastro-cursos


AÇÕES OU EVENTOS DE EXTENSÃO PROMOVIDOS POR SERVIDORES :  https://forms.gle/7xnGTvoTqsULdNM59

* TERMO DE COMPROMISSO DO PROPONENTE

* TERMO DE USO DA QUADRA (USO REPETIDO) - SERVIDORES

* TERMO DE USO DA QUADRA (EVENTUAL) - SERVIDORES

* TERMO DE USO DOS ESPAÇOS - outros que não a quadra

 

Ao Final da ação, preencher o relatório abaixo, salvar as respostas em pdf e enviar para solicitar os certificados. 

RELATÓRIO FINAL DE AÇÃO/EVENTO

https://portal.ifrj.edu.br/rio-de-janeiro/declaracoes-certificados


PROJETOS DE EXTENSÃO NÃO CADASTRADOS EM EDITAL: https://goo.gl/forms/qBDDeep2nD2iqJwV2

CERTIFICADOS DE PROJETOS CADASTRADOS NO CAMPUS DE 2018 a 2026 - Acesse aqui


CURSOS LIVRES DE EXTENSÃO : Os cursos livres de extensão possuem regulamento e cadastro  próprio que devem ser acessados no link:  https://portal.ifrj.edu.br/rio-de-janeiro/cadastro-cursos

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS