BAIXE A RETIFICAÇÃO EM: /sites/default/files/IFRJ/Pinheiral/retificacao_edital_interno_auxilio_emergencial_2020.pdf
EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 1, DE 31 DE AGOSTO DE 2020 RETIFICA O EDITAL N° 04/2020 PROCESSO SELETIVO INTERNO SIMPLIFICADO DE DISCENTES PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL E/OU AUXÍLIO MORADIA NO CAMPUS PINHEIRAL – 2020
EDITAL DE RETIFICAÇÃO nº 1, de 31 de agosto de 2020 retifica o EDITAL N° 04/2020
PROCESSO SELETIVO INTERNO SIMPLIFICADO DE DISCENTES PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL E/OU AUXÍLIO MORADIA NO CAMPUS PINHEIRAL – 2020
O Diretor Geral do Campus Pinheiral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e considerando o Edital IFMT nº 057/2019; resolve:
1.Retificar o item 5.1.1 do referido edital, passando a constar a seguinte redação:
Onde se lê:
-
Em virtude das medidas de distanciamento social impostas pelo Ministério da Saúde em razão do atual momento de pandemia de Covid-19, as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio on-line com envio de formulário de inscrição e com entrega de documentação, legível e preferencialmente digitalizada/escaneada no formato PDF. Para realizar as inscrições deverá ser acessado o link: http://ifrjpinheiral.net/assistenciaestudantil/index.php/editais-2020/.
Leia-se:
5.1.1 Em virtude das medidas de distanciamento social impostas pelo Ministério da Saúde em razão do atual momento de pandemia de Covid-19, as inscrições serão realizadas preferencialmente por meio on-line com envio de formulário de inscrição e com entrega de documentação, legível e digitalizada/escaneada no formato PDF. Para realizar as inscrições deverá ser acessado o link: http://ifrjpinheiral.net/assistenciaestudantil/index.php/editais-2020/.
2.Incluir o item: 5.1.2.1
5.1.2.1 Excepcionalmente, os alunos que não conseguirem realizar a inscrição no link disponibilizado para inscrição(http://ifrjpinheiral.net/assistenciaestudantil/index.php/editais-2020/), poderão realizar sua inscrição enviando toda a documentação exigida no Anexo II, por e-mail para: pae.cpin@ifrj.edu.br.
3.Retificar o item 5.2 do referido edital, passando a constar a seguinte redação:
Onde se lê:
5.2 Nos casos em que o aluno não tiver meios para enviar a documentação escaneada/digitalizada ou fotografada através da inscrição on line, poderá enviar para o e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, até dia 27/08/2020, solicitação de agendamento de data e horário para entregar cópia da documentação exigida para inscrição pessoalmente no campus Pinheiral. Neste caso a documentação deverá ser entregue em envelope lacrado para posterior análise.
Leia-se:
5.2 Nos casos em que o aluno não tiver meios para enviar a documentação escaneada/digitalizada ou fotografada através da inscrição on line, poderá enviar para o e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, até dia 02/09/2020 às 18h, solicitação de agendamento de data e horário para entregar cópia da documentação exigida para inscrição pessoalmente no campus Pinheiral. Neste caso a documentação deverá ser entregue em envelope lacrado para posterior análise.
4.Retificar o item 5.3 do referido edital, passando a constar a seguinte redação:
Onde se lê:
5.3 Para efetuar sua inscrição, o estudante deverá, acessar o link: http://ifrjpinheiral.net/assistenciaestudantil/index.php/editais-2020/ durante o período de inscrições de 21/08/2020 a 30/08/2020(conforme Item 8), enviar os seguintes documentos descritos no Anexo II;
Leia-se:
5.3 Para efetuar sua inscrição, o estudante deverá, acessar o link: http://ifrjpinheiral.net/assistenciaestudantil/index.php/editais-2020/ durante o período de inscrições de 21/08/2020 até 02/09/2020 às 18h(conforme Item 8), enviar os documentos descritos no Anexo II;
5.Incluir os itens 7.1.1 e 7.1.2
7.1.1 Poderá entrar com recurso, o aluno desclassificado que desejar adicionar informação que possa alterar sua situação no processo seletivo.
-
Retificar o item 8 do referido edital, passando a constar a seguinte redação:
Onde se lê:
-
Do Cronograma
Etapas |
Datas |
Período de inscrições on line com entrega de documentação. E-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br. |
21/08/2020(sexta-feira) a 30/08/2020(domingo) |
Período para solicitação por e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, de entrega de documentação presencialmente no campus Pinheiral com agendamento (Apenas para pessoas com dificuldades para realizar inscrição on line) |
21/08/2020(sexta-feira) a 27/08/2020(quinta-feira) |
Análise da documentação pelo Comitê Gestor Local. |
25/08/2020(terça-feira) a 02/09/2020(quarta-feira) |
Divulgação do Resultado dos Documentos com pendências |
02/09/2020(quarta-feira) |
Período para solicitação por e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, de entrega de documentação pendente, presencialmente, no campus Pinheiral. (Apenas para pessoas com dificuldades para enviar documentação pendente on line) |
Até 03/09/2020(quinta-feira) |
Apresentação de documentos pendentes on line e entrega por alunos agendados. |
Até 04/09/2020(sexta-feira) |
Análise dos documentos pendentes entregues |
08/09/2020(terça-feira) |
Divulgação da relação de classificação preliminar |
08/09/2020 após 17h |
Período para solicitação por e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, de entrega de recurso, presencialmente, no campus Pinheiral. (Apenas para pessoas com dificuldades para entregar o recurso on line) |
Até 09/09/2020(quarta-feira) |
Apresentação de Recursos on line e entrega por alunos agendados. |
09/09(quarta-feira) a 10/09/2020(quinta-feira) |
Análise dos recursos pelo Comitê Gestor Local |
11/09/2020(sexta-feira) |
Resultado da análise dos recursos/Divulgação da relação dos contemplados |
14/09/2020(segunda-feira) |
Período para solicitar, por e-mail: pae.cpin@ifrj, agendamento para pegar carta para abertura de conta corrente, quando necessário. |
Até 15/09/2020(terça-feira) |
Prazo para envio dos dados bancários pelos alunos contemplados |
15/09(terça-feira) a 17/09/2020(quinta-feira) |
Leia-se:
-
Do Cronograma
Etapas |
Datas |
Período de inscrições on line com entrega de documentação. E-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br |
21/08/2020(sexta-feira) até 02/09/2020(quarta-feira) às 18h |
Período para solicitação por e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, de entrega de documentação presencialmente no campus Pinheiral com agendamento (Apenas para pessoas com dificuldades para realizar inscrição on line) |
21/08/2020(sexta-feira) até 02/09/2020(quarta-feira) às 18h |
Análise da documentação pelo Comitê Gestor Local. |
25/08/2020(terça-feira) a 04/09/2020(sexta-feira) |
Divulgação do Resultado dos Documentos com pendências |
08/09/2020(terça-feira) |
Período para solicitação por e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, de entrega de documentação pendente, presencialmente, no campus Pinheiral. (Apenas para pessoas com dificuldades para enviar documentação pendente on line) |
Até 09/09/2020(quarta-feira) |
Apresentação de documentos pendentes on line e entrega de documentação pendente por alunos agendados. |
Até 10/09/2020(quinta-feira) |
Análise dos documentos pendentes entregues |
11/09/2020(sexta-feira) |
Divulgação da relação de classificação preliminar |
14/09/2020 |
Período para solicitação por e-mail: pae.cpin@ifrj.edu.br, de entrega de recurso, presencialmente, no campus Pinheiral. (Apenas para pessoas com dificuldades para entregar o recurso on line) |
De 14/09/2020 até 15/09/2020(terça-feira) |
Apresentação de Recursos on line e entrega por alunos agendados. |
De 14/09/2020 até 15/09/2020(terça-feira) |
Análise dos recursos pelo Comitê Gestor Local |
16/09/2020(quarta-feira) |
Resultado da análise dos recursos/Divulgação da relação dos alunos contemplados |
16/09/2020(quinta-feira) após 17h |
Reunião on line para esclarecimentos e orientações. Link da reunião será enviado para os alunos contemplados para o e-mail utilizado para inscrição |
17/09/2020(quinta-feira) às 19h |
Período para solicitar, por e-mail: pae.cpin@ifrj, agendamento para pegar carta para abertura de conta corrente, quando necessário. |
Até 18/09/2020(sexta-feira) |
Prazo para envio dos dados bancários pelos alunos contemplados |
Até 21/09/2020(quinta-feira) |
7.Retificar o item 8.2 do referido edital, passando a constar a seguinte redação:
Onde se lê:
-
Caso o envio dos dados bancários ocorra fora do prazo(17/09/2020), possivelmente haverá atraso no início de recebimento do auxílio emergencial.
Leia-se:
8.2 Caso o envio dos dados bancários ocorra fora do prazo(21/09/2020), possivelmente haverá atraso no início de recebimento do auxílio emergencial.
Pinheiral, 31 de agosto de 2020.
Marcos Fabio de Lima Miranda
Diretor Geral - Campus Pinheiral