Logo IFRJ

Eventos de Extensão

O que é Evento de Extensão?

Ação que implica na apresentação e/ou exibição pública, livre ou com clientela específica, com o envolvimento da comunidade externa, do conhecimento ou produto cultural, artístico, esportivo, científico e tecnológico desenvolvido, conservado ou reconhecido pela instituição.

 

Por que é importante cadastrar meu evento de extensão?

Todos os eventos cadastrados entram no Calendário de Eventos da Extensão produzido pela Pró Reitoria de Extensão (ProEx), além disso você ajuda no mapeamento da extensão do nosso campus. Os eventos cadastrados também podem solicitar certificação.

 

Como cadastrar um evento de extensão?

1º passo: Baixar o formulário de Proposta de Evento de Extensão – BAIXE AQUI

2º passo: Preencher o formulário e encaminhar no formato PDF para o e-mail coex.cnil@ifrj.edu.br.

3º passo: Aguardar orientações da CoEx via e-mail cadastrado na proposta.

4º passo: APENAS PARA EVENTOS QUE SERÃO CERTIFICADOS PELA COEX - O proponente deverá solicitar a emissão de certificados, ou de declarações, para a Coordenação de Extensão via e-mail: coex.cnil@ifrj.edu.br. No caso de certificados, o Formulário de Solicitação de Certificados deverá ser encaminhado em anexo. O prazo para emissão de certificados é de até 60 dias.

 

OBS.: O proponente poderá fazer a divulgação conforme sua necessidade. Porém, a divulgação institucional deverá ser acordada diretamente com a Assessoria de Comunicação – ASCOM do Campus. A divulgação realizada pela CoEx será apenas através das suas redes sociais e blog, e somente após solicitação por e-mail. Nem a ASCOM nem CoEx produzem material gráfico, sendo isto responsabilidade do(a) proponente.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS