Uma parceria de sucesso chega ao seu ‘grand finale’

Plateia acomodada nas cadeiras do Ponto Cine

Os cursos de formação da parceria IFRJ-Ponto Cine articulada pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e pelo Campus Nilópolis do IFRJ chegam ao final, e o encerramento será em grande estilo.

Os alunos produziram cinco curtas-metragens que ratificam a aprendizagem ao longo da formação. E de que forma produziram esses curtas? Os alunos do curso de direção dirigiram os atores formados no curso de interpretação, ou seja, os dois cursos se integraram na execução desses produtos finais.

Os cursos são do campus Nilópolis e foram ministrados presencialmente na sede do Polo Audiovisual Ponto Cine, em Guadalupe.

Se você quer participar desta sessão de apresentação dos cinco curtas, deve enviar email confirmando presença: poloaudiovisual@pontosolidario.org  até as 12h do dia 08/11 (sexta-feira).

Mas, fique atento, porque a exibição está sujeita à lotação