Lançamento da Nova Intranet e E-mail Institucional com Tutorial de Primeiro Acesso para Estudantes

O IFRJ anuncia o lançamento oficial da Nova Intranet projetada especialmente para melhorar a experiência acadêmica dos discentes.

Recursos Específicos para Alunos na Nova Intranet:

• Acesso Rápido às Turmas: Encontre facilmente informações sobre suas disciplinas, materiais de estudo e comunicados relacionados.
  • Compartilhamento de Recursos: Troque documentos, agendas e informações relevantes com colegas de turma e professores.
  • Central de Comunicados: Esteja sempre atualizado com os últimos comunicados institucionais e notícias relevantes para os alunos.

Principais Benefícios do Novo E-mail Institucional:

• Endereço Institucional: Seu endereço de e-mail institucional oferece uma identidade clara.
  • Colaboração Integrada: Integração perfeita com a Nova Intranet e outras ferramentas de colaboração.
  • Armazenamento Seguro: Armazenamento seguro e eficiente para suas atividades acadêmicas.

Tutorial de Primeiro Acesso Específico para Discentes:

Para garantir que todos os estudantes possam aproveitar ao máximo essa nova ferramenta, foi desenvolvido um tutorial detalhado para o primeiro acesso. Este guia oferece instruções claras sobre como acessar a Nova Intranet e explorar os recursos especialmente pensados para alunos.

Acesse o Tutorial de Primeiro Acesso em anexo.

Caso encontre alguma dificuldade ou tenha dúvidas, a DGTIC e o suporte de TI de cada campus estão prontos para auxiliar.

Agora você também receberá atualizações diretamente na Nova Intranet, tornando mais simples o acesso às informações acadêmicas importantes.

Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo do IFRJ com a excelência e o aprimoramento na entrega de serviços aos estudantes.