Logo IFRJ

IFRJ marcará presença no Rio Crypto Hub

O IFRJ estará representado no Rio Crypto Hub, um evento para discutir temas como Web 3, blockchain, criptomoedas e sistemas descentralizados. O evento acontece no dia 23/02/2024, no Caminho Niemeyer (R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n - Centro), em Niterói, das 12h às 18h.

A diretora da Agência de Inovação do IFRJ, Patrícia Silva Ferreira, estará em uma das rodas de conversa do evento, representando o instituto, e falará sobre o Ecossistema de Inovação de Niterói, do qual o IFRJ vem fazendo parte das discussões e desenvolvimento.

O Rio Crypto Hub é mais do que um evento mensal, é uma verdadeira jornada pela disseminação das tecnologias Web3 em todo o Brasil. O propósito é construir um ambiente colaborativo, onde jovens desenvolvedores e empreendedores possam compartilhar suas ideias e conhecimentos acerca de blockchain, criptomoedas e sistemas descentralizados. Por meio de palestras, workshops e hackathons, busca educar e inspirar a comunidade, se transformando em um dos cenários tecnológicos mais dinâmicos e diversos do país.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio deste link.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS