Logo IFRJ

Extensão Cultural: “Nós”, no Teatro Prudential

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando par de ingressos para o espetáculo “Nós”, que acontecerá no Teatro Prudential, no dia 08 de Outubro, às 20h. 

Enquanto preparam a última sopa, sete pessoas partilham angústias, algumas esperanças e muitos nós. A 23º montagem do Grupo Galpão debate questões atuais, como violência e intolerância, a partir de uma dimensão política. No espetáculo, a plateia é convidada a presenciar situações de opressão e de convívio com a diferença, provocadas pelas relações de proximidade entre artista e espectador, ator e personagem, cena e plateia, público e privado, realidade e ficção. A montagem foi gerada a partir de um mergulho radical na experiência do grupo, que completava 35 anos em 2017.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 15 horas do dia 04/10/2022 (terça-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado no formulário, a partir das 15h30 do dia 04/10/2022. 

Lembrando que é preciso estar no local, horário e data do evento com 1h de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS