Logo IFRJ

Extensão Cultural: Show do ondapesa no Point 25, em Duque de Caxias

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, em parceria com o CrewdaPesa, está disponibilizando pares de ingressos para o evento “show  do ondapesa”, que acontecerá no dia 18/08/2023, sexta-feira, às 20h, no Point 25, em Duque de Caxias.

A cena musical baixadense está prestes a “ser incendiada” com o lançamento de dois singles que unem três talentosos artistas. No dia 18 de agosto de 2023, o bar "Point 25", no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias, se tornará o epicentro dessa celebração cultural, onde os amantes da música poderão testemunhar a energia contagiante desses artistas em uma noite inesquecível.

O produtor e compositor “ondapesa” lidera essa empreitada musical, trazendo sua criatividade e habilidade sonora para os palcos. Ele reuniu dois artistas de destaque para colaborações especiais em seu projeto: Xari e XardBXD. Xari se junta a ondapesa na faixa "Ratos", adicionando sua voz única e estilo inconfundível, enquanto XardBXD, um talentoso MC, traz seu flow impressionante para a faixa "Traz Pra Mim". Essas colaborações prometem elevar o público a uma experiência musical única.

No entanto, o evento vai além do lançamento desses singles poderosos. Ele também serve como uma plataforma para impulsionar a cena musical baixadense, destacando o talento local e oferecendo uma oportunidade para outros artistas brilharem. Além das performances de ondapesa, Xari e XardBXD, a noite contará com outras atrações musicais emocionantes.

O artista de música eletrônica Rojão, conhecido por suas letras fortes, trará sua energia explosiva para o palco. NATA, uma talentosa cantora e compositora com uma voz suave e cativante, encantará a plateia com sua música autêntica e emocional. E para manter a vibe lá em cima, DJ GAZZA irá finalizar o evento.

Caso tenha interesse em um par de ingressos, preencha este formulário até às 16 horas do dia 16/08/2023 (quarta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado por você, neste formulário, a partir do dia 16/08/2023 após às 16h30. Os contemplados precisam estar no local com 30 minutos de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS