Logo IFRJ

Extensão Cultural: pares de ingressos exclusivos para pessoas com deficiência auditiva/visual para o espetáculo "Intimidade Indecente"

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, em parceria com o Teatro Riachuelo, está disponibilizando pares de ingressos exclusivos para pessoas com deficiência auditiva/visual, com direito a um acompanhante, para o espetáculo "Intimidade Indecente", no dia 24/02 (sábado), às 20h.

A peça conta a história de um casal que se separa aos 60 anos, mas segue se reencontrando vida afora, e ainda reconhecendo um no outro o seu maior cúmplice. Mariano (Marcos Caruso) e Roberta (Eliane Giardini) formam um casal sessentão desgastado pela mesmice da rotina. O desejo esfriou, o sexo falta e a implicância mútua sobra. Ávidos por novas experiências, entendem que não há mais porque ficar juntos. Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro. E é nessas idas e vindas que, aos poucos, os dois descobrem-se os maiores cúmplices. O sentimento, ainda vivo e sólido, faz com que se entendam mais do que com qualquer outra pessoa de fora. Assim, conforme os anos vão passando, resistem cada vez menos à presença do outro em sua vida novamente.

Os interessados em um par de ingressos devem se inscrever, por meio deste formulário, até às 10h do dia 22/02 (quinta-feira). A divulgação dos contemplados será realizada via e-mail cadastrado pelo interessado no formulário. Lembrando que a retirada dos convites são sempre 1h antes do espetáculo no dia da sessão mediante apresentação de documento oficial de identidade/CPF.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS