Logo IFRJ

Extensão Cultural: "A casa e o mundo lá fora" no Teatro Dulcina

A Pró-reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando pares de ingressos para o espetáculo "A casa e o mundo lá fora", que acontecerá no Teatro Dulcina, no dia 25 de maio (quinta-feira), às 19h.

A partir da obra homônima de Nathercia Lacerda, "A casa e o mundo lá fora: Cartas de Paulo Freire para Nathercinha" parte da narrativa de uma menina de nove anos, que nos anos sessenta, no Rio de Janeiro, se correspondeu por cartas com Paulo Freire durante o período em que ele esteve exilado no Chile. Seguindo a tradição do Teatro Documentário, o trabalho transita entre as cartas recebidas pela menina Nathercinha e os relatos de inúmeros anônimos que participaram do experimento de Angicos-RN para trazer à cena o debate sobre o projeto político-pedagógico de alfabetização de jovens e adultos defendido por Paulo Freire.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 18 horas do dia 23/05/2023 (terça-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado pelo interessado no formulário após às 18h30 do dia 23/05/2023.

Lembrando que é preciso estar no local, horário e data do evento com 1h30 de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS