Direção investe no esporte e adquire mesa de ping-pong

A direção-Geral do Campus São João de Meriti informa a aquisição de uma mesa de ping pong Klopf 1003 fabricada em MDP cor azul, que em breve estará disponível aos estudantes no pátio da unidade, no térreo.

A aquisição, de acordo com o diretor-geral Rodney Albuquerque, se deu em atendimento a uma demanda dos estudantes pelo melhor uso do tempo no campus, "Com esta mini mesa, a Direção-Geral avalia que será uma boa aliada em momentos de descontração, congregação, diversão e relaxamento nos intervalos das aulas na unidade, e, em especial, após longos momentos dedicados aos estudos, bem comuns em um campus do IFRJ", disse o dirigente.

Rodney informa que os estudantes já jogam ping pong no tampo das próprias mesas, disponíveis no pátio, "Agora, com a mesa e a rede, acreditamos que esta aquisição encorage ainda mais novos(as) desportistas. É importante destacar que o tênis de mesa (masculino e feminino) é uma das modalidades dos Jogos Intercampi do IFRJ".