Logo IFRJ

Colégio de Dirigentes aprova projeto de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Valorização de Pessoas através da Diretoria Adjunta de Desenvolvimento Institucional e sua equipe, apresentou ontem na Reunião do Colégio de Dirigente o Projeto de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2028 (PDI) e tendo a aprovação de todos, tem a prazer de anunciar o seu lançamento para o dia 22 de maio de 2023.


Logo do projeto 

Juliana Santos, coordenadora-geral de Comunicação Social do IFRJ e programadora visual explicou que, para o PDI 2024-2028, sua proposta é trabalhar no logo e na identidade de todo o material o conceito de orientação/caminho.

"Usei como referência a bússola, um instrumento de orientação, tal como vejo o nosso PDI. Um documento que tem como objetivo nortear a instituição para os próximos 5 anos", contou.

Em breve será lançada a campanha, explicando melhor o que é o PDI, como será feito e como é possível participar da elaboração desse instrumento institucional que norteia os próximos cinco anos do IFRJ. Aguarde e participe.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS