Cineclube Ankito: Existe amor na BXD

O cineclube Ankito do Campus Nilópolis, convida a toda comunidade acadêmica para participar da exibição do curta-metragem “Existe amor na BXD” com direção e roteiro de Marina Maux e codireção de Guilherme Leopoldo. O evento acontecerá no dia 20 de março, a partir das 13h, com entrada gratuita no auditório do Campus Nilópolis, localizado na Rua Cel. Delio Menezes Porto, 1045 - Centro, Nilópolis.

Sobre os convidados:

Marina Maux tem 25 anos, é moradora da Pavuna, Zona Norte do RJ, formada em Turismo na UERJ, mas seguiu sua carreira a partir de sua formação em Cinema na escola e projeto social Encontrarte Audiovisual. É artista e realizadora, especializada em direção, fotografia e roteiro.

Guilherme Leopoldo é morador da Baixada Fluminense e trabalha profissionalmente com audiovisual há 5 anos. Em sua caminhada, já dirigiu, filmou e editou mais de 10 videoclipes e, em 2020, ingressou na escola de cinema Encontrarte, participando da gravação de 4 curtas-metragens. Atualmente trabalha com captação de shows ao vivo, eventos, vídeos institucionais e projetos culturais.