Chamada Pública: inscrição de egressos para representação no Conselho Superior (ConSup)

O IFRJ torna pública a abertura de inscrições para a candidatura de egressos desta Instituição ao Conselho Superior do IFRJ para o cumprimento de mandato com duração de dois anos, no período de 2021 a 2023. A representação dos egressos no Conselho Superior é composta por 2 (dois) membros titulares e 2 (dois) suplentes.

São exigidos do egresso interessado em participar como membro do Conselho Superior: ter se formado em qualquer curso da educação profissional técnica de nível médio, de graduação ou de pós-graduação do IFRJ; não ser aluno com matrícula ativa no IFRJ; e não ser docente efetivo ou técnico-administrativo efetivo do IFRJ.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico com o envio de e-mail para conselho.superior@ifrj.edu.br, de 20 a 23/09/2021, contendo os seguintes documentos: ficha de inscrição (Anexo II do edital), devidamente preenchida e assinada; e certificado, diploma ou declaração de comprovação da conclusão do curso.

O processo de escolha se dará por meio de sorteio público dentre as candidaturas homologadas, a ser realizado pela Comissão Eleitoral Central em sessão virtual gravada no dia 29/09/2021, e divulgada na página do Conselho Superior.

Mais informações podem ser obtidas através do edital.