Logo IFRJ

Aula Inaugural da Pós-graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica na modalidade EAD

O Campus Engenheiro Paulo de Frontin realizou a aula inaugural da Pós-graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica na Modalidade Educação a Distância (EAD) no sábado, 15/02.

Estiveram presente o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade, José Arimathéa Oliveira; o diretor-geral do Campus Eng. Paulo de Frontin e também coordenador da Pós-Graduação, Ricardo Esteves Kneipp; a diretora de Ensino do campus, Camila Valentim Lisboa; e os professores da Pós-Graduação Silvia Cristina de Souza Trajano, Sabrina Araújo de Almeida, Lindinei Rocha Silva e Roni Costa Ferreira.

Na oportunidade, José Arimathéa Oliveira falou da importância da Pós-graduação e da modalidade EAD para a instituição. Já Ricardo Kneipp destacou que a Pós-graduação vem sendo construída por várias mãos e integra a qualidade, o conhecimento e a experiência de docentes e técnicos administrativos do IFRJ, dando ênfase ao tripé ensino, pesquisa e extensão. O diretor-geral também destacou a necessidade de muita disciplina e estudo para obter o sucesso na modalidade EAD.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS