Acesso ao transporte gratuito para estudantes universitários

No dia 20 de fevereiro, o Diretor Geral do Campus Arraial do Cabo, David Barreto de Aguiar e o Secretário de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio, Andre Longobardi, se reuniram para discutir a implementação da Lei 3.679. Esta legislação visa oferecer transporte gratuito para os estudantes do ensino superior matriculados no IFRJ e no IFF. Durante a reunião, foram abordadas as dificuldades enfrentadas para colocar a lei em prática, incluindo questões logísticas, orçamentárias e burocráticas.

Longobordi reiterou seu compromisso em colaborar ativamente para acelerar a implementação da lei e resolver esses obstáculos o mais rápido possível. David Barreto destacou a importância desse transporte para os estudantes dos cursos de graduação, especialmente para aqueles que residem em Cabo Frio e enfrentam dificuldades financeiras. A expectativa é de que em breve os estudantes possam desfrutar desse benefício conquistado.

Colaboração: Assessoria de Comunicação Campus Arraial do Cabo.