Logo IFRJ

VIII Semana Interatividade em Ação no Campus São Gonçalo

A VIII Semana Interatividade em Ação, Semana Acadêmica do Campus São Gonçalo, acontecerá entre os dias 04 a 08 de outubro de 2021. Com o tema “Diálogo entre as fronteiras do saber e poder: o papel da ciência e da educação na construção de novos sujeitos”, o evento está em consonância com a 18ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em 2021, que irá tratar sobre a transversalidade da ciência e tecnologia e inovações para o planeta. 

A "Semana Interatividade em Ação” é um dos importantes instrumentos que o Campus São Gonçalo do IFRJ possui na construção e desenvolvimento de uma educação ampliada e vem contribuindo, significativamente, para o desenvolvimento científico e tecnológico no município, usando o conhecimento científico como mecanismo de transformação social, estimulando a cultura indagativa e crítica, própria da ciência e outras questões próprias da sociedade. 

A XIII Jornada Científica do Campus São Gonçalo, que faz parte da programação da Semana Acadêmica, será aberta ao público externo e está aceitando submissões de trabalhos científicos até o dia 26/09/2021, na modalidade de Resumos, através do site: https://www.even3.com.br/interatividadeemacao2021/ .

Os resumos aprovados serão apresentados à Comissão Científica no dia 04 de outubro de 2021 e publicados (ISBN) no Caderno de Resumos do IFRJ Campus São Gonçalo. 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS