Logo IFRJ

Sorteio de um par de ingressos para espetáculo na Sala Baden Powell

O Programa Extensão Cultural convida toda comunidade acadêmica do IFRJ para participar do sorteio de um par de ingressos para o espetáculo Toda forma de amor que acontecerá no Sala Municipal Baden Powell no dia 26 de Novembro. 

Sinopse:

"O musical Toda Forma de Amor, se passa no Rio de Janeiro, durante os anos 60, 70 e 80 e conta a história de Germano e Glorinha, amigos de infância, separados pela diferença de classe social. Na sua festa de 15 anos, Germano e Glorinha se beijam, despertando o ódio dos Capuletos contra os Montéquios. Anos depois, Glorinha está prometida ao belo Páris e reencontra Germano, despertando o antigo amor pelo amigo e ascendendo a guerra entre as famílias. Toda Forma de Amor é um musical recheado de questões como o racismo, a transfobia, a AIDS, mas principalmente sobre a amizade, a paixão e mostra que o amor é a maior força que há. 

Adaptado de "Romeu e Julieta", Toda Forma de Amor mostra que a melhor forma de se combater o preconceito, o ódio e a intransigência, é o amor. Nesta encenação, queremos ressignificar a história clássica que todos conhecem com a nossa cara brasileira, com nossas questões, nossas vozes e a história do nosso povo. " 

Classificação: 12 anos

Duração: 100 min

A confirmação dos ingressos será sempre feita por e-mail. 

Lembrando que a retirada dos convites acontece sempre 1h30 antes do espetáculo no dia da sessão.

 

Dia da apresentação: 26 de novembro.

Horário: 19h.

Formulário para inscrição para o sorteio: https://forms.gle/NMuj7p4WCKuhJCc17

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS