Logo IFRJ

Sorteio de ingressos para ver espetáculo sobre Dominguinhos

O Programa Extensão Cultural convida toda comunidade acadêmica do IFRJ para participar do sorteio de ingressos para o espetáculo "Dominguinhos - Isso aqui Tá Bão Demais" que acontecerá no Teatro Riachuelo nos dias 08 e 09 de Junho. 

Sinopse:

Mestre da música popular brasileira, o saudoso compositor  sanfoneiro pernambucano Dominguinhos (1941-2013) recebe uma homenagem com o musical Dominguinhos:

Isso Aqui Tá Bom Demais. O espetáculo foi idealizado pelo diretor Gabriel Fontes Paiva e pela diretora musical Myriam Taubkin, que trabalharam durante um bom tempo com o homenageado. 

Já o texto foi criado pela premiada dramaturga e jornalista Silvia Gomez e traz de forma contemporânea toda emoção daquele que acabou se consolidando não somente como o mestre do forró, mas com uma carreira musical própria englobando diversos gêneros como o jazz, o pop e a MPB. Para fazer jus a sua amplitude musical, boa parte do elenco veio do universo da música, como é o caso de Liv Moraes, cantora, parceira e filha de Dominguinhos, Cosme Vieira, que tocou sanfona com Dominguinhos quando ainda era criança, o ator e professor musical Wilson Feitosa, o compositor e arranjador Zé Pitoco, de Cupira / PE, que acompanhou Dominguinhos em inúmeros shows ao longo se sua carreira, um dos grandes expoentes da nova safra de atores e cantores brasileiros Luiza Fittipaldi e os conhecidos internacionalmente Hugo Linns, músico que é referência brasileira em viola e o aclamado percussionista Jam da Silva, os três últimos de Recife/PE.

Classificação: 12 anos

Duração: 120 min

A confirmação dos ingressos será sempre feita por e-mail. 

Lembrando que a retirada dos convites acontece sempre 1h30 antes do espetáculo no dia da sessão.

Dia da apresentação: 08 e 09 de Junho.

Horário: 20h.

Formulário para inscrição para o sorteio: https://forms.gle/QMCr2wMEPzzHDkAX8

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS