Logo IFRJ

Notícias

Este ano de 03 a 08 de outubro de 2022, ocorrerá a 40º Semana da Química e 3º SACEPI ( Semana Virtual de Arte, Cultura, Extensão, Pesquisa e Iovação)  estes eventos seram concomitantes contaram com palestras, minicursos, eventos culturais, exposições e muito mais. Retornamos com a tradicional Semana Química de forma presencial, que ficou em hiato por 2 anos por conta da COVID-19.

 

Prezada comunidade, 

As inscrições para apresentação de trabalhos pelos estudantes durante a 40ª Semana da Química estão abertas. Teremos 3 atividades distintas: 

A Jornada de Pós-Graduação e Mostra de Extensão:  Resumos e trabalhos completos de projetos que estão em desenvolvimento no campus, exposição presencial por banner ou oral, dias 04 e 06/10 - Pré-inscrição: 1 a 12 de agosto (apenas título, nomes e forma de apresentação). -  https://forms.gle/HtsjbLFSo6A3FeH4A

A Feira Científico Tecnológica: Projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos ou ideias, concorrem a FEBRACE e bolsas de I.C. Apresentação presencial terça à quinta (09:00 às 16:00). Pré-inscrição: 1 a 12 de agosto (apenas título, nomes e forma de apresentação) - https://forms.gle/v3cpfofe6AsXxy6K6

A Mostra de Projetos Didático Expositivos (Projetos Discentes):  Projetos a serem apresentados nas salas com até 10 estudantes. 
1ª CHAMADA: 1 a 12 de agosto - https://forms.gle/Fz2BD9LdesUiWjpQ7

Editais completos : https://portal.ifrj.edu.br/semana-da-quimica/editais-e-arquivos

Os estudantes só podem apresentar um trabalho em cada atividade, contudo, a participação em mais de uma atividade é possível, desde que não comprometa as apresentações e seja autorizado pelos orientadores e colegas de equipe. 
Não há restrições para os orientadores.

 


Foi aberta a segunda chamada para inscrição de voluntários de apoio na nossa linda semana acadêmica. Não percam o prazo! Contamos com vocês e todo o seu apoio. Mandem para suas turmas, seus amigos ex-alunos, seu calouros, todo mundo!!

Link do formulário de inscrição:
https://forms.gle/iwByXkatshbwPMru7

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS