São 15 anos de história

Nesta semana, o Campus Volta Redonda completou 15 anos de atividade, e para comemorar o aniversário da unidade, estudantes, servidores e funcionários terceirizados lotaram a quadra para a confraternização.
A Reitoria do IFRJ esteve presente no evento representada pelo diretor da DAINT, Júlio Page, que representou o reitor, e pelo servidor Carlos Kwasinski, representando a PRODIN.
O evento contou com a apresentação do coral do Campus Volta Redonda (Coral Professora Rosangela Maria Pereira) regido pelo professor Moisés de Castro Lodoro, professor de música do campus.
Os presentes acompanharam o coral cantando o “parabéns” para o Campus, e depois a confraternização incluiu bolo e refrigerante.
Foi também uma oportunidade de reencontro com servidores que trabalharam na unidade e hoje estão aposentados, como o professor Francisco Esteves e o professor Juvenal Alves
O diretor da DAINT, Júlio Page, destacou que em breve os Institutos Federais vão comemorar 15 anos, e ressaltou a importância histórica deste acontecimento para a Educação Profissional em nosso país.
O diretor-geral do Campus Volta Redonda, André Isnard, destacou em seu discurso as lutas e conquistas do Campus nesses 15 anos, e os planos para a expansão e crescimento.