Logo IFRJ

Retificação: Chamada Interna de propostas para o Pet-Saúde/Interprofissionalidade

tronco de um médico, com estetoscópio e canetas presas no bolso do jaleco

Já se encontra disponível o presente Edital para a construção de subprojetos e do projeto institucional PET-Saúde/Interprofissionalidade 2018/2019, para concorrer ao Edital nº 10 de 23 de julho de 2018.

A estrutura do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET–Saúde/Interprofissionalidade – 2018/2019) contemplará propostas que deverão ser compostos de no mínimo oito e, no máximo, doze bolsistas, respeitando a seguinte distribuição:

a) Estudantes: de quatro a seis, sendo no mínimo de três cursos de graduação distintos;

b) Docentes (tutores): dois, sendo um coordenador do grupo e de diferentes profissões;

c) Trabalhadores do SUS (preceptores): de dois a quatro, sendo no mínimo de duas profissões distintas;

Poderão participar os docentes vinculados a um ou mais cursos de Graduação do IFRJ da área de Saúde, conforme Resolução n.º 287, de 8 de outubro de 1998, do Conselho Nacional de Saúde (CNS).

As duplas de docentes de cada um dos subprojetos deverão ser vinculados a diferentes cursos de graduação. Os candidatos a tutores deverão apresentar currículo compatível com o subprojeto apresentado, além de preencher os seguintes requisitos: fazer parte do quadro permanente do IFRJ em Regime de 40 horas ou de Dedicação Exclusiva e ter produção científica, preferencialmente, na área de intervenção e pesquisa relacionadas nos últimos 3 (três) anos comprovado em curriculum vitae/Lattes.

As propostas de subprojetos deverão ser enviadas para o e-mail cggrad.proen@ifrj.edu.br com cópia para dpde.proen@ifrj.edu.br com o seguinte título: “EDITAL PROEN Nº 06/2018 – CHAMADA INTERNA DE PROPOSTAS PARA O PET-SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE”. As propostas deverão ser apresentadas em no máximo duas laudas contendo um resumo do subprojeto e, justificando a interprofissionalidade na atenção básica dentro de seu subprojeto.

Deverão ser encaminhados, junto ao resumo, os respectivos currículos lattes atualizados dos dois docentes do subprojeto, com todos os itens para pontuação grifados em amarelo, e a ficha de mérito (Anexo I) preenchida.

 As inscrições serão realizadas apenas por e-mail, até o dia 29 de agosto, e não serão aceitas outras formas de submissão. Todos os prazos deste edital interno seguem o cronograma especificado no item 7.

Para acessar o Edital e todas as suas retificações, clique aqui.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS