Logo IFRJ

Resultados da Reitoria são apresentados em reunião

Pró-reitores, diretores e coordenadores da Reitoria do IFRJ se reuniram, no dia 10/07 (quarta-feira), no auditório do prédio da Rua Buenos Aires, para apresentarem as principais ações desenvolvidas no primeiro ano da gestão. Foram pontuadas, também, algumas ações que estão em andamento ou que ainda estão previstas para acontecer nos próximos meses.

O reitor do IFRJ, Rafael Almada, destacou a importância deste tipo de reunião: "Essa é uma oportunidade para interagirmos e para estarmos conscientes do que é desenvolvido nos outros setores. Assim, temos uma dimensão do que outros membros da equipe estão conseguindo realizar para, a cada dia, manter e promover a instituição", afirmou.

Se apresentaram os membros do Gabinete, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade (Prodin), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proppi) e da Pró-Reitoria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Proen). Outra reunião será agendada em breve para a apresentação das ações da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proad).

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS