Logo IFRJ

Resultado do Banco de interesse de Remoção dos servidores

A Reitoria do IFRJ publica o resultado da primeira extração do Banco de Interesse de Remoção dos Servidores do IFRJ (BIR/IFRJ). Regulamentado pela Instrução de Serviço PRODIN 01/2019, o BIR/IFRJ procura atender a demanda contínua de movimentação de servidores do Instituto, em virtude da sua estrutura multicampi. Além disso, busca ser um instrumento para permitir, via remoção, o alinhamento entre os interesses da administração pública e a melhoria das condições de trabalho dos servidores em função da proximidade do local de residência e de familiares.

As remoções, inicialmente realizadas, não se esgotam nesse primeiro resultado. Implantado para ser um fluxo contínuo de remoção dos servidores, o BIR/IFRJ considera as demandas dos campi e reitoria, perfil profissional e cargos dos servidores e adequação à Portaria MEC n.º246/2016.

Vale destacar que o BIR/IFRJ possui duas extrações anuais, em abril e em setembro, e os servidores não atendidos nesta primeira extração poderão ser atendidos na próxima. Além disso, o servidor que desejar alterar os campi de interesse de remoção poderá fazê-lo editando as informações cadastradas no BIR, acessando normalmente o link com o mesmo e-mail cadastrado anteriormente e fazer as devidas mudanças. O Banco de Interesse de Remoções encontra-se aberto para edições e novas inclusões.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail dqdp@ifrj.edu.br.

Resultado docentes.

Resultado técnicos administrativos.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS