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Gabinete do Reitor

 

O Gabinete do Reitor é o setor responsável por organizar, assistir, coordenar, fomentar e articular a ação política e administrativa da Reitoria.

Estrutura:

Chefia de Gabinete

Secretaria de Gabinete

Secretaria Adjunta de Gabinete

 

Atividades Gerais do Gabinete do Reitor:

- recepção e atendimento ao público interno e externo;

- controle de entrada e de saída de documentos internos e externos;

- triagem de e-mails e de memorandos eletrônicos;

- emissão de Portarias (Pessoal e Normativa);

- emissão de Instrução Normativa;

- emissão de Ofício;

- emissão de correspondências internas (e-mails e memorandos);

- abertura, tramitação e acompanhamento de processos eletrônicos; e

- solicitação de passagens e diárias para o Reitor.

 

Atividades específicas:

Chefia de Gabinete

- assessoramento direto ao Reitor; e

- gerenciamento de demandas judiciais.

 

Secretaria de Gabinete:

- gerenciamento da agenda do Reitor.

 

Secretaria Adjunta de Gabinete:

- interlocução e apoio administrativo ao Núcleo de Atividades Correcionais;

- publicação do Boletim de Serviços; 

- organização e gerenciamento no Sipac dos processos de certificação; e

- gerenciamento da página do Gabinete do Reitor no site institucional.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS