O Gabinete do Reitor é o setor responsável por organizar, assistir, coordenar, fomentar e articular a ação política e administrativa da Reitoria.
Estrutura:
Chefia de Gabinete
Secretaria de Gabinete
Secretaria Adjunta de Gabinete
Atividades Gerais do Gabinete do Reitor:
- recepção e atendimento ao público interno e externo;
- controle de entrada e de saída de documentos internos e externos;
- triagem de e-mails e de memorandos eletrônicos;
- emissão de Portarias (Pessoal e Normativa);
- emissão de Instrução Normativa;
- emissão de Ofício;
- emissão de correspondências internas (e-mails e memorandos);
- abertura, tramitação e acompanhamento de processos eletrônicos; e
- solicitação de passagens e diárias para o Reitor.
Atividades específicas:
Chefia de Gabinete
- assessoramento direto ao Reitor; e
- gerenciamento de demandas judiciais.
Secretaria de Gabinete:
- gerenciamento da agenda do Reitor.
Secretaria Adjunta de Gabinete:
- interlocução e apoio administrativo ao Núcleo de Atividades Correcionais;
- publicação do Boletim de Serviços;
- organização e gerenciamento no Sipac dos processos de certificação; e
- gerenciamento da página do Gabinete do Reitor no site institucional.