Reitores do IFRJ e do IFF farão live hoje às 20h

Rafael Almada, reitor do IFRJ, e Jefferson Manhães, reitor do Instituto Federal Fluminense, farão uma transmissão ao vivo hoje, 13 de maio, às 20h, para falar sobre a atuação dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A live será transmitida nos canais oficiais das instituições no Instragram: @ifrj.oficial e @iffluminense.

O encontro virtual é mais uma oportunidade para os reitores apresentarem à sociedade as diversas ações de combate ao novo coronavírus que as instituições estão realizando neste período de isolamento social. Destaque para a produção em álcool em gel a 70%, Equipamentos de Proteção individual (EPIs) para profissionais da Saúde, além dos projetos nas áreas de pesquisa, extensão, cultura e inovação.