Logo IFRJ

Reformas em São Gonçalo e Resende

Os campi Resende e São Gonçalo foram contemplados hoje com a assinatura de contratos para obras que vão ampliar as instalações e aumentar a oferta de vagas nas unidades.

O reitor Rafael Almada, ao lado do pró reitor de Planejamento e Administração, Igor Valpassos, participaram da assinatura dos contratos hoje, 14, na sala de reuniões da Reitoria. Estiveram presentes a diretora geral de Resende, Silvia Trajano, e o diretor geral de São Gonçalo, Thiago Gianerini, além dos servidores da Engenharia e da Pró Reitoria de Planejamento e  Administração do Instituto.  

No Campus Resende, será feita uma reforma no segundo andar do prédio, através da empresa DITA Construções e Infraestrutura em TI, e em São Gonçalo, a BRLS Soluções Prediais Ltda fará a reforma do CIEP Willy Brant.

Nos dois campi serão efetuadas reformas gerais, incluindo serviços de pintura, impermeabilização, piso etc. O prazo de entrega das obras é de seis meses e, de acordo com Rafael Almada, é importante que os cronogramas sejam cumpridos, e, portanto, o IFRJ ficará atento para que tudo seja realizado de acordo com os prazos estabelecidos.

Thiago Gianerini disse que está ansioso para que a reforma comece, e que se trata de uma demanda antiga. “Sabemos da importância dessa obra para ampliar a oferta de vagas e permitir melhores condições de trabalho aos servidores do campus”.  

    

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS