Logo IFRJ

Quinto Encontro Regional Sudeste das Comissões Internas de Supervisão

Inscrições abrem no dia 26/02

As inscrições para o Quinto Encontro Regional Sudeste das Comissões Internas de Supervisão (V ERSUCIS) abrem no dia 26/02. Os membros de CIS e representantes sindicais do Sudeste (e outras regiões) que desejarem participar podem se inscrever através do link https://portal.ifrj.edu.br/v-ersucis/inscricoes.

O evento acontecerá entre os dias 10 e 13 de abril de 2019 e contará com a participação dos integrantes das CIS/PCCTAE (Comissões Internas de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação) de todas as Instituições Federais de Ensino do Sudeste, além de membros de outras regiões do país. Realizado em Arraial do Cabo, ocorrerá paralelamente no campus do IFRJ no município e na Casa do Educador, ligada à Secretaria Municipal de Educação de Arraial do Cabo.

O objetivo do encontro é aprofundar e ampliar as discussões que envolvem o plano de carreira dos técnicos administrativos, já iniciada em eventos similares anteriores, além de ser um preparativo para o Décimo Fórum Nacional das CIS (X FNCIS), que ocorrerá no segundo semestre de 2019, em Natal/RN. No final do evento será produzida, ainda, uma carta que servirá como proposta para alterações nas legislações e normativas em vigor e para a criação de novas, que tragam melhorias ao plano de carreira.

O V ERSUCIS está sendo organizado pela CIS/PCCTAE do IFRJ, com o apoio da reitoria do Instituto, SINASEFE (nacional) e SINTIFRJ. Mais informações podem ser obtidas através do hotsite do evento: https://portal.ifrj.edu.br/v-ersucis.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS