Pesquisa de Satisfação com estudantes beneficiados pelo projeto “Alunos Conectados” da RNP

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) encaminhará na próxima semana, entre os dias 20/10 e 22/10, via SMS, uma pesquisa de satisfação sobre o projeto “Alunos Conectados”  para os estudantes que recebem, mensalmente, pacotes de dados móveis para estudar remotamente. Para participar da ação, é bem simples: os discentes devem apenas responder à mensagem SMS que receberão em seus celulares, sem custo.

Ouvir a opinião desses estudantes ajudará a entender o alcance e a importância do projeto para os beneficiados. No IFRJ, somente estudantes contemplados pelo Programa de Auxílio-Conectividade através do referido projeto com chips ofertados pelo MEC/RNP (operadoras Claro e Oi) serão consultados.