Logo IFRJ

Orquestra Petrobrás Sinfônica e Pitty

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, disponibiliza pares de ingressos para o espetáculo Orquestra Sinfônica e Pitty.

Com regência de Felipe Prazeres e 45 músicos da orquestra no palco, a cantora vai mostrar para o público novas e ousadas versões de sucessos como “Equalize”, “Máscara”, “Admirável Chip Novo”, “Te Conecta”, “Me Adora”, entre outras. Os arranjos são assinados por Jessé Sadoc. Ao lado da OPES, Pitty também vai interpretar músicas do novo álbum, “Matriz”, lançado em abril deste ano pela Deckdisc, como “Noite Inteira”, “Te Conecta”, “Redimir”, “Submersa” e “Motor”.

Quem estiver interessado deve preencher o formulário AQUI , até às 17 horas do dia 4/12/2019 (quarta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 4/12/2019 (quarta-feira), após 18 horas, somente através do e-mail informado por você neste formulário.

ATENÇÃO: É importante verificar sua caixa de e-mails e caso tenha sido contemplado com seu par de ingressos é preciso confirmar sua participação, RESPONDENDO AO E-MAIL, até o dia 5/12/2019 (quinta-feira), às 17 horas. Caso contrário, será considerado desistente e seus ingressos serão redirecionados para outros interessados que não foram contemplados inicialmente.

O sorteado que não confirmar presença ou não justificar a ausência até o dia 5/12/2019 às 17 horas não poderá concorrer aos próximos sorteios.

Portanto, antes de enviar esse formulário, certifique-se sobre sua disponibilidade de estar no local, horário e data do evento com 1 h (uma hora) de antecedência. A retirada dos ingressos será efetuada na bilheteria do teatro, mediante seu documento original de identidade.

Evento: Orquestra Petrobrás Sinfônica e Pitty
Linguagem: Música
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro - Cinelândia S/N
Data: 07/12/2019 (sábado)
Horário: 20h
Classificação: Livre
Duração: 1h30 aproximadamente

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS