Nota sobre o ingresso de novos estudantes

Tendo em vista as diretrizes voltadas à contenção da pandemia causada pela COVID-19, a Reitoria do IFRJ informa que suspendeu, temporariamente, o ingresso dos novos estudantes aprovados nos editais de acesso aos cursos da instituição para o ano de 2020.

No entanto, a Reitoria do IFRJ reitera que todos os estudantes aprovados nos referidos editais, de acordo com as normas estabelecidas pelos mesmos, têm suas vagas garantidas e serão convocados a partir do momento em que os calendários acadêmicos forem retomados e definidos com datas e prazos adaptados à situação de excepcionalidade provocada pela pandemia de COVID-19. Assim, tão logo as atividades acadêmicas sejam reiniciadas, novo cronograma será divulgado.