Nota Oficial: Tempestade em Paracambi

Na tarde de ontem, 11 de janeiro, uma tempestade caiu sobre o município de Paracambi. Há vários registros na imprensa local e nas redes sociais de ruas e bairros inteiros que sofreram com alagamentos, queda de árvores e de barrancos, falta de energia elétrica. Pessoas ficaram desabrigadas. Até hoje, a estrada Paracambi - Vassouras (RJ-127), que liga Paracambi a outros municípios do Vale do Café, apresenta muitos pontos interditados ou em meia pista devido à queda de barreiras, árvores e postes em decorrência das chuvas torrenciais e rajadas de vento.
O Campus Paracambi também sofreu com a tempestade de ontem que, segundo alguns moradores, foi uma das mais fortes dos últimos anos. Porém, graças ao trabalho e à dedicação da equipe da limpeza e de demais servidores, conseguimos lidar da melhor maneira possível com o ocorrido, tanto que no final da tarde retornamos à normalidade.
A Direção-Geral agradece a todas e todos aqueles que trabalharam para que conseguíssemos enfrentar da melhor maneira possível os problemas e reveses ocasionados pelo fenômeno deveras incomum de ontem.
Atenciosamente,
Glaucio Delaia Gomes
Diretor-Geral Substituto do Campus Paracambi