Nota conjunta dos institutos e universidades federais do Rio de Janeiro sobre o Future-se

Na tarde desta sexta-feira, 26/7, as universidades e institutos federais do estado do Rio de Janeiro elaboraram nota conjunta sobre a consulta pública do programa Future-se, do Ministério da Educação (MEC). Além do IFRJ, assinam o documento os reitores da Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o diretor-geral do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

O texto critica o método de elaboração, o detalhamento e o conteúdo do programa.

Nota Conjunta