Logo IFRJ

Instruções Normativas e Regulamentos

 

Instruções Normativas e Regulamentos 

2023

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 05, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2023 - Estabelece os procedimentos para a realização de processo eleitoral para a escolha de coordenadores de curso do campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 04, DE 31 DE MARÇO DE 2023 - Estabelece os procedimentos para a realização de processo eleitoral para a escolha de coordenadores de curso e de Humanidades do campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 03, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2023 - Aprova o Regulamento do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Nilópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 02, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2023 - Aprova o Regulamento do Conselho Administrativo do campus Nilópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 01, DE 19 DE JANEIRO DE 2023 - Aprova o Regulamento do Processo Eleitoral para composição da Comissão Permanente De Pessoal Docente (CPPD) – campus Nilópolis.

 

2022

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 04, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2022 - Estabelece os procedimentos para a realização de processo eleitoral para a escolha de coordenador de curso do campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 03, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2022 - Aprova o Regulamento do Comitê de Apoio à Pesquisa e Inovação (CAPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Nilópolis.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 02, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2022 - Aprova o Regulamento do Colegiado do Campus Nilópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ​

INSTRUÇÃO NORMATIVA DG/CNIL/IFRJ Nº 01, DE 31 DE JANEIRO DE 2022 - Estabelece os procedimentos para a realização de processo eleitoral para a escolha de coordenador de curso do campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ.

 

2019

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 010, DE 08 DE ABRIL DE 2019 - Aprova o Regulamento para Agendamento e Utilização do Auditório Gervânio Nascimento da Silva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Nilópolis.3

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS