Maratona de 42 horas na busca de soluções para a pandemia

Temina hoje o prazo para inscrição no Hacking Help 2020, o primeiro hackaton online do Hacking Rio, evento que conta como apoio institucional do IFRJ.

O Hacking Help será 100% online, e acontecerá de 22 a 24 de maio. A proposta é a busca por soluções que minimizem os efeitos do COVID 19 e o evento é aberto a estudantes do ensino médio, universidades e ensino tecnológico.

Será uma maratona de 42 horas à procura de soluções no combate à pandemia: serão seis verticais - educação, saúde, logística, empregabilidade, cooperativismo e assistência social.

As inscrições serão encerradas hoje, 18 de maio. São gratuitas e podem ser feitas individualmente ou por equipes que tenham entre 3 e 5 integrantes que concorrerão a um prêmio de R$ 30.000,00 que será distribuído entre os vencedores.

Há oportunidades também para os professores em 2 categorias de mentor: Mentor Técnico (professores que também sejam desenvolvedores) e Mentor Professor, além da possibilidade de atuar como Jurado, ajudando a motivar os potenciais desenvolvedores.

Mais informaçãoe AQUI