Inscrições abertas para o I Concurso de Logomarcas da Coordenação de Extensão do campus Realengo

A Direção-Geral do campus Realengo tornou público o Edital nº 004, contendo as normas do I Concurso de Logomarcas da Coordenação de Extensão (CoEx) do campus Realengo. O concurso tem como objetivo selecionar duas imagens: uma para ser a logomarca da III Semana de Extensão (Semanex) do campus, com o tema “Curricularização da Extensão: um dos caminhos para a educação interprofissional”, e outra para ser a logomarca da Coordenação de Extensão (CoEx) do campus.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Agente Comunitário de Saúde, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional que estejam regularmente matriculados no IFRJ. O candidato poderá se inscrever para participar da escolha de apenas uma logomarca ou das duas. Neste último caso, deverá submeter imagens diferentes.

O concurso para a produção da logomarca será realizado em duas modalidades e o participante deverá se inscrever naquela que desejar: I – Produção de desenhos manuais (as imagens produzidas serão feitas à mão e devem representar a temática proposta) e II – Produção de imagens em programas computacionais (as imagens deverão ser produzidas com o auxílio de programas computacionais e devem representar a temática proposta).

As inscrições são individuais e devem ser realizadas através do e-mail coex.creal@ifrj.edu.br, até as 18 horas do dia 15 de abril de 2019 (horário de Brasília). Os documentos necessários para a inscrição e detalhes para o envio das imagens estão descritos no artigo 7º do Edital.

A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 18 de abril de 2019. O candidato vencedor na logomarca da III Semanex receberá como prêmio o livro “COMO E POR QUE AS DESIGUALDADES SOCIAIS FAZEM MAL À SAÚDE”, da coleção Temas em Saúde da Fiocruz, ano 2009. O candidato vencedor na logomarca da CoEx receberá como prêmio o livro “CAMINHOS DA APRENDIZAGEM NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA”, Editora HUCITEC, do ano de 2017. Caso um mesmo candidato seja vencedor na avaliação das duas logomarcas, este receberá os dois livros como prêmio.

Para acessar o Edital e obter mais informações, clique aqui.