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Inscrições abertas

O IFRJ divulga o Edital para bolsistas do Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde: PET-Saúde: Gestão e Assistência. São 16 vagas no total, para 8 bolsistas, para cada Eixo do Programa, direcionadas a estudantes dos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, conforme abaixo:

Eixo: Gestão em Saúde - Grupo de Aprendizagem Tutorial 1 - Gestão do Trabalho e Controle Social

02 vagas para Farmácia

02 vagas para Fisioterapia

04 vagas para Terapia Ocupacional

Eixo: Assistência à Saúde - Grupo de Aprendizagem Tutorial 2 - Ações em Saúde frente à Covid19 e seus impactos

04 vagas para Farmácia

04 vagas para Fisioterapia

Lembrando que o edital prevê também 5 vagas para voluntários não bolsistas, sendo: 3 para o Eixo de Gestão em Saúde, 1 para cada curso; e 2 para o Eixo de Assistência à Saúde, sendo 1 para estudantes do curso de Farmácia e 1 para estudantes de Fisioterapia.

O link com o edital completo está disponível no seguinte link: https://portal.ifrj.edu.br/sites/default/files/IFRJ/Acad%C3%AAmico/edital_07.2022_selecao_de_alunos_pet_saude.pdf.

O prazo para os estudantes se inscreverem é de 01 a 08 de julho.
 
Para se inscrever, os interessados deverão atender aos seguintes critérios:
 
a) Ter bom rendimento acadêmico; 
b) Estar em dia com as obrigações eleitorais; 
c) Estar disponível a iniciar as atividades no PET-Saúde: Gestão e Assistência tão logo seja convocado; 
d) Não ser beneficiário de outro tipo de bolsa, exceto as bolsas de auxílio do Programa de Assistência Estudantil; 
e) Não possuir vínculo empregatício; 
f) Conhecer a legislação do PET-Saúde, disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2008/pri1802_26_08_2008.htm  
 
No ato da inscrição o candidato deverá anexar os seguintes documentos:
a) Carta de intenção, justificando o interesse em participar do Programa (modelo
sugerido – Anexo II);
b) Termo de ciência da autoria dos materiais produzidos durante a permanência no
PET-Saúde: Gestão e Assistência (Anexo III);
c) Histórico escolar da graduação atualizado;
d) Declaração atualizada de que está regularmente matriculado;
É importante ficar atento a esses documentos, pois segundo o edital, a falta de um deles implicará a não aceitação da inscrição. 

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