Logo IFRJ

Ingressos para o vídeo-poesia Ava

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ em parceria com o espaço cultural Casa da Glória, disponibiliza ingressos para o evento Vídeo-poesia “Ava”, que terá transmissão pela plataforma da Casa da Glória.

O evento será realizado dia 16 de abril, às 20h, e tem classificação de 16 anos.

SINOPSE:
A vídeo-poesia Ava é um work in progress da artista e performer Stella Brajterman, a partir da busca de seus próprios referenciais familiares, sua história e os que vieram antes de si. Stella Braiterman roteiriza e apresenta a performance sobre uma mulher que volta ao apartamento de seus antepassados refugiados e se reconecta com o seu avô cego, que ela nunca conheceu.

Atenção!
Caso você tenha interesse em um ingresso, preencha o formulário até às 17 horas do dia 14/04/2021 (quarta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 14/04/2021 (quarta-feira), após às 18 horas, somente através do e-mail informado por você neste formulário.

É importante verificar sua caixa de e-mails, pois caso faça parte da lista de contemplados com um ingresso, o acesso ao evento será disponibilizado via e-mail.

Portanto, antes de enviar esse formulário, certifique-se sobre sua disponibilidade de estar na plataforma, horário e data do evento com 10 min (dez minutos) de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS