IFRJ seleciona professor mediador presencial e coordenador de polo para curso EAD

Ilustração com fundo azul e um notebook aberto exibindo uma vídeo aula, uma pilha de livros ao lado do notebook e um chapéu de formando acima dele

Vagas são para Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integradas à EJA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, IFRJ, divulgou os editais Nº 91/2018 e 92/2018 referentes aos processos seletivos simplificados para seleção de professor mediador presencial e de coordenador de polo, respectivamente, para atuação no curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integradas à Educação de Jovens e Adultos – EJA, oferecido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e do qual o IFRJ/Campus Niterói será polo de apoio presencial.

Os profissionais selecionados para atuar neste projeto serão remunerados na forma de concessão de bolsas pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). A atuação do bolsista respeitará a carga horária, o valor e a quantidade de parcelas do Quadro 1 presente nos editais.

O candidato deverá entregar no Polo Niterói (Estrada Washington Luís, 1596, Pendotiba, Niterói, RJ), de 15 a 22/10/2018, das 9 às 17h, a documentação exigida no item 6.3, em envelope lacrado, com a Ficha de Identificação do ANEXO IV devidamente colada no exterior do envelope. Não será cobrada taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis aqui.

Fonte da imagem: Designed by Freepik