Logo IFRJ

Apresentação

Este espaço foi criado para você, SERVIDOR do IFRJ, ter mais facilidade no acesso a informações sobre sua vida funcional e para ajudar no desenvolvimento de tarefas, conhecendo o fluxo de processos/procedimentos, no acesso a serviços, a orientações, a formulários, entre outras coisas.

Além de atender aos servidores ATIVOS, na administração de sua vida funcional, buscamos também atender os nossos servidores APOSENTADOS e PENSIONISTAS em suas demandas junto ao IFRJ.

É um ambiente administrado pela Diretoria de Gestão e Valorização de Pessoas (DGP), que faz parte da estrutura da PRODIN - Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e Valorização de Pessoas. 

 

Vamos trazer várias informações importantes e também fazer uma integração com informações que estão disponíveis no SIGRH (Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos) e que podem ser acessados por você servidor.

 

Caso tenha alguma idéia de como dinamizar este espaço ou caso tenha dúvidas, mande-nos sua sugestão ou pergunta para prodin@ifrj.edu.brVocê pode colaborar para melhorarmos a comunicação com todos os nossos servidores.

 

        

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS