Logo IFRJ

Extensão Cultural - Música, Letra e Dança

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com o Teatro Prudential, está disponibilizando ingressos para o espetáculo  "Música, Letra e Dança”, que terá transmissão ao vivo pela plataforma do Teatro Prudential no dia 22/01/2021, às 20h.

O show “Música, Letra e Dança”, com as cantoras e atrizes Babi Xavier, Carol Fazu e Helga Nemetik, é uma ode ao repertório da cantora e compositora Marina Lima. A produção musical é do consagrado Liminha, músico que também sobe no palco junto com as três vozes. Eles apresentam o vasto repertório da cantora carioca, em um show repleto de hits que empolgam os corpos e os corações.

Muito swing e balanço são as bases estruturais do espetáculo. Uma noite e meia, Inverno, Virgem, Fullgás e À Francesa são algumas das pérolas que vão sacudir o Teatro Prudential.

Os interessados devem preencher este formulário, até 13h do dia 21/01/2021 (quinta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 21/01/2021 (quinta-feira), após às 14h, somente através do e-mail informado pelo contemplado no  formulário.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS