Logo IFRJ

Duque de Caxias sobe ao pódio em circuito estadual de badminton

Estudantes e egressos do Campus Duque de Caxias conquistaram nos dias 25 e 26 de abril bons resultados no I Circuito Estadual de Badminton, pela Federação de Badminton do Rio de Janeiro (FEBARJ).

Com 23 integrantes, a equipe garantiu presença constante no pódio, incluindo primeiros lugares nas disputas de duplas masculina, feminina e mista. O desempenho reforça o crescimento da modalidade no campus e o envolvimento de alunos e ex-alunos nas competições.

Além das medalhas, quatro estudantes do ensino médio técnico em Plásticos e Química, também avançaram na formação esportiva e se tornaram árbitros estaduais de badminton, sendo: Anna Júlia (PLAM 151), David Muniz (QUIM231), Maria Luiza de Jesus (PLAM151) e Chrystian Pablo (QUIM231).

As atividades de badminton seguem abertas à comunidade interna, com encontros às quartas-feiras, das 12h às 13h, na quadra do campus.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS