Chamada - Convite para publicação no Volume 5 da série “Reflexões Na Educação”

livro aberto na biblioteca

Créditos da imagem: Freepik

A presente chamada tem por objetivo selecionar capítulos originais e inéditos para publicação do volume 5 da Série Reflexões na Educação, em uma parceria estabelecida entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) e a Editora do Instituto Federal Da Paraíba (IFPB), podendo ser de autoria individual ou coletiva, as quais serão submetidas à avaliação e aprovação dos organizadores da Coletânea e, posteriormente, ao Conselho Editorial da Editora IFPB.

As obras deverão, obrigatoriamente, discutir questões no interior da temática geral Educação, Cultura e Sociedade, com textos inéditos em seus diferentes contextos educacionais e nos diferentes níveis de experiência dos professores participantes.

Para inscrever capítulo, de escrita original, inédita e em língua portuguesa, será necessário atender aos requisitos citados no item 4 da Chamada. O prazo final para submissão dos capítulos pelos autores será no dia 20 de fevereiro de 2019.

Informações adicionais e esclarecimentos acerca do conteúdo desta chamada poderão ser solicitadas pelo e-mail seriereflexoes5@gmail.com

Para acessar a chamada, clique aqui.