Logo IFRJ

Campus Volta Redonda oferece serviço ao campus Pinheiral

campus Pinheiral recebeu, no dia 11 de junho, os serviços do Laboratório Didático de Metrologia (LDM) do campus Volta Redonda. O professor Wysllan Garção, acompanhado dos monitores, Caio Marques e Gustavo Pereira, estiveram nos laboratórios de microbiologia, multidisciplinar, panificação e no posto de vendas do campus Pinheiral para calibração de balanças.

Para o professor Wysllan Garção, a proposta de prestar os serviços do LDM busca oferecer visibilidade ao curso Técnico em Metrologia do campus Volta Redonda. “Queremos possibilitar que o mercado e os alunos enxerguem a importância e a atuação do curso”, destacou. Para o professor responsável pela iniciativa, a ação tem, ainda, o papel de gerar renda para investimentos no laboratório.

O Laboratório Didático de Metrologia (LDM) oferece serviços nas áreas de metrologia, tais como: calibração de instrumentos de medição, treinamento e auditorias nas áreas metrológicas para a comunidade interna e externa. Mais informações sobre a atuação do LDM podem ser obtidas pelo e-mail: labdm.cvr@ifrj.edu.br.

Colaboração: Greici Sousa

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS