Logo IFRJ

Campus São João presente na inauguração de projeto sócio-cultural

O Campus São João de Meriti, representado por seu diretor-geral, Rodney Albuquerque, participou de live que tratou da aula inaugural de projeto entre a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, a UNICEF e o Itaú Social.

Rodney disse que se sentiu extremamente honrado em receber a gerente da Casa Cultural da Baixada Fluminense, Letícia Florêncio, para compor a mesa de abertura, junto com o reitor do IFRJ, Rafael Almada, o frei David Santos, entre outros(as) convidados(as), na mesa de abertura da 4ºSemana de Ciência e Tecnologia do IFRJ, Campus São João de Meriti. “Estamos felizes pelo convite para compor um grupo especial de acompanhamento, onde conjuntamente iremos auxiliar no monitoramento do diagnóstico social do território de São João de Meriti e impacto das ações em cada criança ou responsável”. O diretor-geral disse, ainda: “Verdadeiramente acreditamos que muito provavelmente os egressos(as) de um programa desta envergadura, em algum momento estará realizando nossos Cursos de Formação Inicial e Continuada, posteriormente nossos cursos Técnicos de Nível Médio, nossas ofertas de pós-graduação lato sensu”.

Além da coordenadora técnica do Programa Social Itaú Unicef, Mariana Cetra, na oportunidade participaram a gerente da Política Institucional da Casa da Cultura da Baixada Fluminense, e pedagoga, Letícia Florêncio, Leila Regina, Katia Maria, a representante da ONG Se essa rua Fosse Minha - SER, Érika Gloria, Margareth Felipe, Drika, Diestéfano, Marcos Paulo, Mestre Magal da comunidade da Rua Baiana e Feijão do Morro das Pedras.

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS