Logo IFRJ

Campus São João de Meriti acolhe estudantes para primeiro semestre letivo

O Campus São João de Meriti realizou, nos dias 26 e 27 de fevereiro, o acolhimento aos alunos para o primeiro semestre de 2026. 

O diretor-geral do campus, Rodney Albuquerque, ao lado da diretora de Ensino do campus, Doris Barros, marcaram presença recebendo os estudantes. Segundo Rodney, o evento não foi apenas um “boas-vindas”: foi um movimento de pura emoção.

“Quem passou pelo campus sentiu: a energia estava surreal! Aqui, a gestão é de proximidade e o foco é o estudante. A equipe que não parou um segundo e mostramos que o tema ‘Ser Mais!!’ não é só um slogan: está no DNA da equipe”, afirmou o diretor-geral.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS