Logo IFRJ

Campanha “Técnicos Industriais em Ação” recruta voluntários para fazer manutenção e recuperação de equipamentos hospitalares

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ) deu início à campanha “Técnicos Industriais em Ação”, que tem como objetivo organizar uma força de trabalho capacitada atuando, de forma voluntária, na manutenção e recuperação de equipamentos hospitalares considerados essenciais no esforço para garantir tratamento adequado às pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

“O CRT-RJ entende que o momento é de ação e doação. Cada cidadão, cada profissional, empresa ou instituição de ensino, pode fazer a diferença no combate a esta pandemia. Juntos, faremos nossa parte para salvar vidas, ampliar e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19”, explicou o órgão na divulgação da campanha em seu site.

Vale destacar que o CRT-RJ concederá aos profissionais e empresas participantes, comprovante de Acervo Técnico no segmento de manutenção hospitalar e engenharia clínica, por meio da emissão de TRT Solidário gratuito, certificado de Honra ao Mérito pelo trabalho de relevância social e divulgação, nos canais oficiais do Conselho, do trabalho voluntário realizado.

Acesse https://www.crtrj.gov.br/tecnicos-em-acao/ para saber mais e se inscrever como voluntário. Gestores de unidades hospitalares também podem cadastrar sua solicitação para manutenção de equipamentos neste mesmo site.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS