Ronda escolar visita campus Arraial do Cabo

No dia 23 de junho, a Ronda Escolar do município de Arraial do Cabo realizou uma visita ao Campus Arraial do Cabo, com o objetivo de fortalecer o compromisso de oferecer segurança e estreitar os laços com a comunidade acadêmica.

A Ronda Escolar é uma iniciativa da Prefeitura Municipal que visa proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para os estudantes, além de prevenir e combater a violência nas escolas. Os agentes atuam de forma preventiva, promovendo a conscientização, orientação e mediação de conflitos.

O diretor geral do Campus Arraial do Cabo, David Barreto, expressou sua gratidão pela visita da Ronda Escolar e ressaltou a importância dessa parceria: "É fundamental que nossos estudantes se sintam seguros e protegidos dentro e no entorno da instituição. A presença da ronda nas proximidades do campus fortalece essa sensação."