Banner do evento IV SITA

IV SEMINÁRIO EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NA ÁREA DE ALIMENTOS

O objetivo do IV SITA é promover a cultura da inovação na área de ciência e tecnologia de alimentos e estimular parcerias com a finalidade de contribuir com o Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos -IFRJ, que iniciou a primeira turma em fevereiro de 2011. Além da grande preocupação referente à qualidade dos alimentos, outros pontos da cadeia produtiva se tornam imprescindíveis, dentre eles a utilização de novos insumos e tecnologias que auxiliam as indústrias na busca pela vantagem competitiva. Nesse contexto, no IV SITA serão apresentadas às empresas, aos profissionais e aos estudantes, as principais tendências e inovações pertinentes às áreas da Ciência e Tecnologia de Alimentos, além de ressaltar a relevância da Inovação e sua relação com os Mestrados Profissionais.

Informações - IV SITA

Programação - IV SITA

Inscrições para o seminário (Encerradas)

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: sita.cmar@ifrj.edu.br